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Sistema de encomienda e comércio de escravos africanos


diferença entre encomienda e escravidão.


Resposta superior.


Encomienda vs. Escravidão.


A encomienda é um sistema de escravidão empregado pela coroa espanhola.


durante a colonização espanhola das Américas e das Filipinas. No.


encomienda, a coroa.


Esta pergunta foi feita em 24 de maio de 2018 e respondeu em 25 de maio de 2018.


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Sobre esta questão.


STATUS Answered CATEGORY Outros assuntos DATA RESPONDIDA 25 de maio de 2018.


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Bristol e a escravidão transatlântica.


Vidro da China.


Contrato de Escravidão da Espanha.


A Espanha estava construindo seu império nas terras recém-descobertas das Américas. Precisava que as pessoas trabalhassem nas minas e nas plantações em desenvolvimento. Em primeiro lugar, as pessoas locais, índios, eram usadas como trabalho livre. Eles haviam estado nas Américas muito antes dos espanhóis e outros europeus chegarem. Os índios eram muitas vezes escravizados e obrigados a trabalhar pelos recém-chegados. Mas, a população indiana diminuiu rapidamente depois que os europeus chegaram às Américas. Os europeus vieram com espadas e armas, bem como cães e cavalos. Os índios tinham arcos e flechas e lanças, mas não eram compatíveis com os recém-chegados. Eles não tinham cavalos para fugir ou cães para protegê-los. Os europeus também trouxeram doenças como o sarampo e a gripe. Os índios não estavam acostumados com essas novas doenças, e morreram em grande número. Em 1500, estima-se que havia cerca de 50 milhões de indianos nas Américas. Em 1600, após 100 anos de guerra européia, doença e trabalho forçado, esse número havia sido reduzido para cerca de 8 milhões.


As autoridades espanholas ficaram alarmadas com esse declínio na população indígena local. Novas leis feitas pelos espanhóis em 1542 colocaram um fim para serem tomadas como escravas. Os índios já não podiam trabalhar nas minas e na terra. Em vez disso, um novo sistema foi introduzido chamado sistema encomienda. Sob este sistema, os índios foram obrigados a fazer uma certa quantidade de trabalho para o proprietário da terra em que viviam. Não era suficiente manter a produção das minas ou das plantações. O trabalho indígena local deve ser substituído. Os africanos escravizados foram trazidos para fazer o trabalho duro das novas colônias espanholas. No começo, eles foram trazidos de outras colônias pertencentes à Espanha, como as Ilhas Canárias no Oceano Atlântico. Mais tarde, os escravos foram trazidos em maior número de todo o Oceano Atlântico da África Ocidental.


Em 1442, o chefe da igreja cristã católica, o Papa Eugenio IV deu aos portugueses o direito de explorar a África. Este direito era "exclusivo", o que significava que nenhum outro país podia explorar e explorar a África. Os portugueses estavam explorando o litoral da África, mas custou-lhes dinheiro. Eles queriam proteger suas novas descobertas, especialmente dos espanhóis, que também começavam a explorar a África. Neste momento, os líderes da Igreja Católica na Europa se opuseram à religião islâmica, praticada pelos muçulmanos. O sul da Espanha foi ocupado por muçulmanos, e a Igreja Católica sentiu-se ameaçada por isso. O papa Nicolás V em 1452, como parte da luta contra o Islã, deu ao rei português o direito de escravizar pessoas que não eram cristãs. Isto foi usado pelos portugueses para escravizar os africanos. Em 1454, o Papa deu o controle português sobre o comércio com a África. Alguns comerciantes europeus ignoraram isso. Os comerciantes espanhóis estavam negociando com a África por ouro, marfim e um tipo de pimenta, e os comerciantes ingleses estavam interessados ​​em se envolver.


Em 1493, o papa Alexandre VI dividiu o mundo entre a Espanha e Portugal. Uma linha foi desenhada no mapa para baixo através do Oceano Atlântico. Portugal foi autorizado a explorar e negociar de um lado, no "antigo" mundo e na Espanha, por outro, no "novo" mundo. Isso foi projetado para impedir que os dois países europeus competirem em partes do mundo que eles queriam explorar e negociar. A Espanha tinha as Américas, onde os africanos eram necessários para abastecer o trabalho. Os espanhóis não podiam ir à África para comprar africanos escravizados. O acordo afirmou que só Portugal podia negociar com a África. Os proprietários espanhóis das Américas tinham que comprar de comerciantes portugueses ou de outros escravos. Os primeiros escravos foram destinados às minas de ouro da ilha espanhola de Hispaniola, de propriedade espanhola (que agora está dividida nos países do Haiti e da República Dominicana).


O governo espanhol em 1518 introduziu o asiento, para abastecer as novas colônias com o trabalho escravo. O asiento era uma licença para fornecer um determinado número de escravos. As autoridades espanholas venderam o assento ao melhor posto, e o dinheiro foi para o rei e a rainha espanhóis. O comerciante que comprou a licença poderia comprar escravos na África e vendê-los nas Américas espanholas. Eles esperavam recuperar o dinheiro que gastaram na licença e fazer um bom lucro. O comerciante também pode ganhar dinheiro vendendo ações da licença para outros comerciantes. Todos os titulares de licenças espanholas tiveram que providenciar a entrega dos africanos escravizados pelos comerciantes portugueses. Isso ocorreu porque os navios espanhóis não podiam ir legalmente para a África, pois apenas os portugueses podiam trocar lá. Como Espanha e Portugal estavam naquele momento em bons termos, os acordos para a compra e venda de escravos eram fáceis de fazer entre os dois países.


O assento, ou licença para vender escravos, era vendido a comerciantes estrangeiros em vez de espanhol. Foi para quem estava preparado para pagar mais dinheiro para obter a licença. Muitas vezes, isso significava que os comerciantes portugueses, holandeses, alemães, britânicos ou genoveses estavam fornecendo escravos às colônias espanholas. De 1550 a 1595, os registros oficiais mostram que 36.300 africanos escravizados foram importados para as partes de propriedade da Espanha da América do Sul. O número provavelmente era muito maior, já que mais eram contrabandeados por traficantes de escravos que não possuíam uma licença para fornecer escravos.


O número de africanos escravizados precisava crescer à medida que as novas colônias se desenvolveram. Mais terras foram limpas para as plantações de açúcar, novas áreas foram encontradas onde ouro e prata poderiam ser extraídos.


Muitas vezes, os comerciantes que compraram o asiento foram, por algum motivo, incapazes de fornecer os escravos necessários. Em 1676, um grupo de comerciantes em Sevilha, na Espanha (incluindo as mulheres investidas), comprou o assento ou a licença. Eles descobriram que não podiam fornecer o número de escravos acordados e se retiraram antecipadamente do contrato. A Companhia de Escravos de Cádiz, da Espanha, pediu o asiento em 1767. Eles concordaram em fornecer 8 mil escravos por ano às plantações espanholas. Eles também descobriram que não podiam comprar escravos suficientes todos os anos para cumprir o contrato.


Em 1713, a guerra entre a Grã-Bretanha e a Espanha terminou. Nos termos do acordo de paz, a Grã-Bretanha assumiu o assento. A Grã-Bretanha recebeu o contrato para abastecer as colônias espanholas na América do Sul com escravos por 30 anos. O contrato foi posteriormente vendido pelo governo britânico à empresa do Mar do Sul, recém-formada, de propriedade britânica. Esta empresa foi formada para vender mercadorias para as colônias espanholas. O contrato era fornecer 4.800 escravos por ano por 30 anos. Eles também tiveram que pagar ao rei da Espanha 33,5 pesos (o peso valia cerca de 4 / 6d ou 22 pence) por cada escravo fornecido, além de um adiantamento de 200 mil pesos. A Companhia era composta inteiramente de comerciantes de Londres. Os comerciantes de Bristol foram expulso por essa exclusão de um comércio lucrativo. Havia pessoas de Bristol que investiram dinheiro na South Sea Company. Um era Mary Baker, que detinha £ 300 da empresa (cerca de £ 15,000 hoje). Outro investidor de Bristol, Abraham Elton II, também possui ações próprias.


Os comerciantes de Bristol sentiram-se excluídos pelo contrato da Companhia do Mar do Sul para fornecer escravos às colônias de propriedade espanhola nas Américas. No entanto, eles ainda estavam envolvidos nesta parte do tráfico de escravos. A demanda por escravos na América do Sul, de propriedade espanhola, ajudou a definir o nível das vendas de escravos de Bristol na década de 1730 e início da década de 1740. A ilha caribenha britânica de Jamaica era um lugar conveniente para que os escravos fossem trazidos e vendidos. Os comerciantes de escravos britânicos forneceriam escravos da África às colônias espanholas da América do Sul, através da ilha da Jamaica. Muitos mercadores de Bristol trocaram com a Jamaica. Isso significava que muitos africanos escravizados eram enviados para a Jamaica em navios de propriedade de Bristol e depois vendidos para as colônias espanholas no sul. Os comerciantes de Bristol provavelmente estavam vendendo escravos na América espanhola ilegalmente, porque a Companhia do Mar do Sul deveria ser o único fornecedor.


Na década de 1730, os preços do açúcar eram baixos. Se o açúcar não se vendesse bem, os donos das plantações não deveriam comprar mais escravos. No entanto, os comerciantes de escravos de Bristol estavam importando números recorde de africanos escravizados na Jamaica. Isso sugere que a venda de escravos para comerciantes espanhóis através da Jamaica, manteve Bristol envolvido no tráfico de escravos.


Alguns navios de Bristol negociaram diretamente com a América do Sul, sem vender seus escravos na Jamaica. O Peregrino em 1787 deixou Bristol para a África e Buenos Aires, na Argentina. Em Bonny, ou ao longo da costa oeste africana, o capitão comprou 421 escravos. O Peregrino navegou diretamente de África para Montevidéu no Uruguai e Buenos Aires e retornou a Bristol via Santander na Espanha.


No final do século 18, a Grã-Bretanha adquiriu a colônia de Demerara, agora parte do país da Guiana, na costa norte da América do Sul. Os comerciantes em Bristol se juntaram ao novo comércio para as plantações de açúcar de Demerara. Entre 1770 e 1807, doze navios de Bristol levaram escravos a Demerara. O navio Alert fez 3 viagens em 1796, 1800 e 1804, tendo um total de cerca de 900 africanos escravizados. O navio Swift também fez três viagens entre 1800 e 1804, desembarcando no total cerca de 850 escravos. A Minerva em 1802 reportou ter 218 escravos principais Chantee (Asante), Fantee e Coromantee a bordo. O navio que o Lapwing tinha 330 escravos a bordo e foi estimado em £ 43.800 (apenas mais de £ 2.000.000 hoje). O Lapwing foi levado por um corsário espanhol, ou pirata licenciado, ao largo da costa de Demerara em 1801.


Estima-se que cerca de 11 000 000 africanos escravizados chegaram vivos nas Américas ao longo de todo o período do comércio de escravos transatlânticos (do século 15 a 1807). Destes 11 000 000, estima-se que 4.000.000 foram vendidos para o Brasil e 2.500.000 para as colônias espanholas. Os comerciantes de escravos portugueses conquistaram 4.500.000 deles para suas novas casas. Os comerciantes espanhóis assumiram mais de 1.500.000.


Sistemas escravos e comércio de escravos.


Período moderno inicial.


Sistemas de escravos e comércio de escravos Sistemas de escravos nas Américas Sistema do Trabalho / Sistema Econômico Encomienda - Feudalismo americano Peninsulares obter terra e # de escravos / trabalhadores nativos Em troca, deve protegê-los e convertê-los. Não "pretendido" ser sistema escravo, mas essencialmente foi Tentativas na reforma Tratamento horrível - Os missionários cristãos apelaram para a reforma Redução da pressão sobre os nativos trazendo africanos Substituído um grupo oprimido com outro Tanto os africanos quanto os nativos acabaram no fundo da hierarquia social Abolido em 1542 Tentativas do clero para protestar contra o tratamento cruel O governo da Espanha mudou para Madrid - nova liderança Espanhol forçado a trazer mais escravos africanos O comércio de escravos africanos existia antes das viagens transatlânticas O português captura escravos nas costas da África Os africanos haviam incursionado nos tempos antigos Trabalharam em ouro e em minas de sal As mulheres muitas vezes escravizadas e negociadas tornaram-se parte de harém O uso como servos domésticos trans-Saharan comércio já trouxe sl As aves para o mundo mediterrâneo no meio do século 15 Os portugueses abriram o comércio direto Nova demanda mundial de trabalho Migração forçada de milhões Africanos africanos já qualificados na agricultura Mudaram a história do Novo Mundo Alguns governantes africanos cooperaram com o tráfico de escravos Português entrou em contato com os poderosos reinos africanos Kongo Benin, Mali e Songhay Mali / Songhay enriquecidos já pelo comércio de ouro e sal Kongo e Benin queriam cristianizar governantes do século XV converter Características dos reinos africanos próprias tradições políticas e judiciais Regras dos monarcas com assistência de conselhos de governo Os artesãos produziram obras de marfim, ébano e Comércio ativo de escravos, especiarias, marfim, escravos têxteis, geralmente prisioneiros de guerra cativos de ataques de escravos Os europeus forçaram a questão arredondada forçada a embarcações acorrentadas Passada média endurecida - parte da rota comercial triangular Condições quentes e não ventiladas - sufocamento Alguns morridos mortos Atendidos revoltas Levadas a blocos de leilões Tipos de trabalho Suga r / plantações de café Minas Escravidão hereditária - as crianças automaticamente escravizam a América do Norte vs. S. América Caribe Famílias vs. Males Reprodução natural versus existência baseada no comércio Motivação para manter vivo diferiu Alcançou o pico no século 18 Comércio triangular Armas européias e outros produtos manufaturados comércio para africanos para escravos Escravos foram transportados da África para a América do Sul ou as Índias Ocidentais Açúcar, melaço e rum produzidos por trabalho escravo negociado para a Europa para produtos mfg Efeitos em África Guns e vidro europeu tornou-se valorizado Muitas vezes trocado por escravos humanos Causas mudanças demográficas maciças Brutal separação da família / cultura Mais machos do que as mulheres transportadas Trabalho pesado requerido nas plantações Mesmo se sobreviveu, absorvido na cultura estrangeira que os considerava propriedade Muitos cristonizados, mas ... Mantendo partes de sua linguagem e cultura Síntese cultural única - música africana, vestido e maneirismos misturado com culturas espanholas e indígenas nas Américas Relia na importação de tecnologia européia Desenvolvimento tecnológico reduzido dos reinos africanos.


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Colônias Americanas de Espanha e Sistema Encomienda.


Colonias americanas da Espanha e Sistema Encomienda:


Nos anos 1500, a Espanha conquistou sistematicamente partes da América do Norte, da América Central e do Sul, bem como do Caribe. Com governos nativos, como o império Inca eficiente em ruínas, os conquistadores espanhóis precisavam encontrar uma maneira de governar seus novos assuntos. O sistema de encomienda foi implantado em várias áreas, o que é mais importante no Peru. Sob o sistema da encomienda, os espanhóis proeminentes foram encarregados de comunidades nativas.


Em troca de trabalho nativo e homenagem, o senhor espanhol proporcionaria proteção e educação. Na realidade, no entanto, o sistema da encomienda era escravidão maldita e levava a alguns dos piores horrores da era colonial.


O Sistema Encomienda:


A palavra encomienda vem da palavra espanhola encomendar, & # 34; confiar. & # 34; O sistema da encomienda havia sido usado na Espanha feudal durante a reconquista e havia sobrevivido de alguma forma desde então. Nas Américas, Christophe Colombo, no Caribe, entregou as primeiras encomiendas. Conquistadores espanhóis, colonos, sacerdotes ou funcionários coloniais receberam um repartimiento ou concessão de terras. Essas terras eram muitas vezes bastante vastas. A terra incluiu cidades, cidades, comunidades ou famílias nativas que moravam lá. Os nativos deveriam prestar tributo, sob a forma de ouro ou prata, culturas e géneros alimentícios, animais como porcos ou lamas ou qualquer outra coisa que a terra produzisse.


Os nativos também podem ser feitos para trabalhar por um certo período de tempo, digamos em uma plantação de cana-de-açúcar ou em uma mina. Em contrapartida, o proprietário, ou encomendero, era responsável pelo bem-estar de seus súditos e era para assegurar que eles fossem convertidos e educados sobre o cristianismo.


Um sistema problemático:


A coroa espanhola, com relutância, aprovou a concessão de encomiendas, porque precisava recompensar os conquistadores e estabelecer um sistema de governança nos territórios recém-conquistados, e as encomiendas eram uma solução rápida que matava os dois pássaros com uma pedra.


O sistema essencialmente destruiu a nobreza de homens cujas únicas habilidades eram assassinatos, caos e tortura: os reis hesitaram em criar uma nova oligarquia do Novo Mundo que mais tarde poderia ser problemática. Também provocou abusos: os encomenderos fizeram demandas irracionais dos nativos que viviam em suas terras, trabalhando excessivamente ou exigindo tributo de culturas que não podiam ser cultivadas na terra. Estes problemas apareceram rapidamente. As primeiras fazendas do Novo Mundo, concedidas no Caribe, muitas vezes tinham apenas 50-100 nativos e até mesmo em uma escala tão pequena, não demorou muito para que os encomenderos tivessem escravizado praticamente seus assuntos.


Encomiendas no Peru:


No Peru, onde as encomiendas foram concedidas nas ruínas do rico e poderoso Império Inca, os abusos logo atingiram proporções épicas. Os encomenderos lá mostraram uma indiferença desumana ao sofrimento das famílias em suas encomiendas. Eles não alteraram as quotas, mesmo quando as culturas falharam ou os desastres atingiram: muitos nativos foram forçados a escolher entre cumprir quotas e morrer de fome ou não atender a cotas e enfrentar o castigo muitas vezes letal dos supervisores. Homens e mulheres foram forçados a trabalhar nas minas por semanas a cada vez, muitas vezes à luz de velas em poços profundos.


As minas de mercúrio eram particularmente letais. Durante os primeiros anos da era colonial, nativos peruanos morreram por centenas de milhares.


Administração das Encomendas:


Os proprietários das encomiendas não deveriam visitar as terras da encomienda: isso deveria reduzir os abusos. Os nativos, em vez disso, trouxeram o tributo a qualquer lugar que o proprietário acontecesse, geralmente nas cidades maiores. Os nativos eram freqüentemente obrigados a caminhar por dias com cargas pesadas para serem entregues ao seu encomendero. As terras eram administradas por superintendentes cruéis e chefes nativos que muitas vezes exigiam homenagem extra, tornando as vidas dos nativos ainda mais miseráveis. Os sacerdotes deveriam viver nas terras da encomienda, instruindo os nativos no catolicismo e, muitas vezes, esses homens se tornaram defensores das pessoas que ensinavam, mas com a mesma freqüência cometiam abusos próprios, viviam com mulheres nativas ou reivindicavam homenagem.


Os Reformadores:


Enquanto os conquistadores estavam torcendo cada último pedaço de ouro de seus miseráveis ​​assuntos, os informes horríveis de abusos empilhados na Espanha. A coroa espanhola estava em um ponto difícil: o & # 34; quinto real, & # 34; ou 20% de imposto sobre conquistas e mineração no Novo Mundo, estava alimentando a expansão do Império Espanhol. Por outro lado, a coroa tinha deixado bem claro que os índios não eram escravos, mas sujeitos espanhóis com certos direitos, que estavam sendo flagrantes, sistematicamente e horrivelmente violados. Reformadores como Bartolomé de las Casas prevêem tudo, desde o completo despovoamento das Américas até a condenação eterna de todos os envolvidos em toda a empresa sórdida. Em 1542, Charles V da Espanha finalmente os escutou e passou as chamadas "Leis Novas" # 34;


As Novas Leis:


As Novas Leis eram uma série de ordenanças reais destinadas a travar os abusos do sistema da encomienda, particularmente no Peru. Os nativos deveriam ter seus direitos como cidadãos de Espanha e não poderiam ser obrigados a trabalhar se não quisessem. Um tributo razoável poderia ser coletado, mas qualquer trabalho adicional deveria ser pago. As encomiendas existentes passariam para a coroa após a morte do encomendero, e nenhuma nova encomiendas deveria ser concedida. Além disso, qualquer pessoa que abusou de nativos ou que tenham participado das guerras civis do conquistador pode perder suas encomiendas. O rei aprovou as leis e enviou um vice-rei, Blasco Núñez Vela, a Lima com ordens claras para impô-las.


A elite colonial estava lívida de raiva quando as provisões das Novas Leis se tornaram conhecidas.


Os encomenderos fizeram lobby durante anos para que as encomiendas fossem tornadas permanentes e passíveis de uma geração para outra, algo que o rei sempre resistiu. As Novas Leis eliminaram toda a esperança de perpetuidade. No Peru, a maioria dos colonos haviam participado das guerras civis do conquistador e, portanto, poderia perder suas encomiendas imediatamente. Os colonos se reuniram em torno de Gonzalo Pizarro, um dos líderes da conquista original do Império Inca e irmão de Francisco Pizarro. Pizarro derrotou o vice-rei Núñez, que foi morto em batalha e basicamente governou o Peru por dois anos antes de outro exército realista derrotá-lo; Pizarro foi capturado e executado. Poucos anos depois, ocorreu a segunda rebelião sob Francisco Hernández Girón e também foi derrubada.


Fim do Sistema Encomienda:


O rei da Espanha quase perdeu o Peru durante esses levantamentos conquistadores. Os partidários de Gonzalo Pizarro pediram-lhe que se declarasse rei do Peru, mas recusou: se o fizesse, o Peru poderia ter se separado com sucesso da Espanha 300 anos antes. Charles V sentiu prudente suspender ou revogar os aspectos mais odiados das Novas Leis. A coroa espanhola ainda se recusou firmemente a conceder encomiendas em perpetuidade, no entanto, tão lentamente essas terras reverteram para a coroa.


Alguns dos encomenderos conseguiram garantir títulos de títulos em certas terras: ao contrário das encomiendas, estas poderiam ser transmitidas de uma geração para outra. As famílias que possuíam terra acabariam se tornando a oligarquia nativa.


Uma vez que as encomiendas reverteram para a coroa, foram supervisionadas por corregidores, agentes reais que administravam as propriedades da coroa. Esses homens provaram ser tão ruins quanto os encomenderos foram: os corregidores foram nomeados por períodos relativamente breves, então eles tenderam a espremer o máximo que pudessem de uma determinada exploração enquanto pudessem. Em outras palavras, embora as encomiendas tenham sido gradualmente eliminadas pela coroa, o lote dos trabalhadores nativos não melhorou.


O sistema da encomienda foi um dos muitos horrores infligidos aos nativos do Novo Mundo durante a conquista e as eras coloniais. Era essencialmente a escravidão, dada apenas uma aparência fina (e ilusória) de respeitabilidade para a educação católica que implicava. Permitiu legalmente aos espanhóis trabalhar os nativos literalmente até a morte nos campos e minas. Parece contraproducente matar seus próprios trabalhadores, mas os conquistadores espanhóis em questão só estavam interessados ​​em ficar tão ricos quanto pudessem o mais rápido possível: essa ganância levou diretamente a centenas de milhares de mortes na população nativa.


Para os conquistadores e colonos, as encomiendas eram nada menos que a justa e justa recompensa pelos riscos que haviam tomado durante a conquista. Eles viram as Novas Leis como as ações de um rei ingrato que, afinal, tinha sido enviado 20% do resgate de Atahualpa. Lendo-os hoje, as Novas Leis não parecem radicais - eles prevêem direitos humanos básicos, como o direito de ser pago pelo trabalho e o direito de não ser tributado de forma razoável. O fato de que os colonos se rebelaram, lutaram e morreram para lutar contra as Novas Leis apenas mostra quão profundamente elas caíram na ganância e na crueldade.


Burkholder, Mark e Lyman L. Johnson. América Latina colonial. Quarta edição. Nova York: Oxford University Press, 2001.


Hemming, John. The Conquest of the Inca London: Pan Books, 2004 (original 1970).


Arenque, Hubert. Uma história da América Latina desde os começos até o presente. Nova Iorque: Alfred A. Knopf, 1962.


Patterson, Thomas C. O Império Inca: a Formação e Desintegração de um Estado pré-capitalista. Nova York: Berg Publishers, 1991.


Escravo dos EUA.


Este site é para fins educacionais. Escravidão no novo mundo da África para as Américas.


Segunda-feira, 23 de maio de 2018.


Encomienda: escravidão espanhola no novo mundo.


73 comentários:


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We feel immense pleasure welcoming you all to the official page of Encounters Nepal (P) Ltd., a premier travel operator based in Kathmandu. Having had decades long experience in Tourism sector and being a government registered trekking company, Encounters Nepal takes pride for being recognized by eight of the reputed national and international organizations. We're currently affiliated with: Trekking Agencies Association of Nepal (TAAN), Nepal Tourism Board (NTB), Nepal Mountaineering Association (NMA), Sustainable Tourism Network Nepal (STNN), Kathmandu Environmental Education Project (KEEP), Porter Progress Nepal (PPN), International Eco-Tourism Society (IETS), and Federation of National Tourism Nepal (FNTN). Moreover, our company is featured in and recommended by much-acclaimed Trip Advisor as well.


Based in Kathmandu, we have been successfully operating a number of reliable travel options for various trips to Nepal Himalayas, Bhutan, and Tibet. Since the inception, we have been largely providing our clients with opportunities for Sightseeing Tours, Cultural and Pilgrimage Tours, Trekking and Mountaineering, and all other sort of outdoor adventure trips inside and out of Nepal. Decade-long experience in Tourism industry has taught us a lot to excel up to be one of the most trusted travel operators of Nepal. The primary reasons behind this trust and success are the way we serve our clients and the way we've been organizing every sort of trips. The safety, security, and satisfaction of our clients have always been of paramount importance to us, and we're never gonna compromise on this. We keep receiving huge appreciation from our valued clients from around the world, which we think, is our guiding light to make best out of your future trips.


If you are planning your next holiday in Nepal, let us know, we will help you plan and organize your life-defining trip to Nepal. We are much-appreciated for our excellent trips like Trekking in Nepal, Peak Climbing in Nepal, and Mountaineering in Nepal. To name few of the premier trips, we'll never miss out mentioning Everest Base Camp Trekking (and every possible treks in Everest Region), Annapurna Base Camp Trekking (and all other trips in Annapurna Region), Langtang Valley Trekking, Upper Mustang Trekking, Manaslu Circuit Trekking, Annapurna Circuit Trekking, Jomsom Muktinath Trekking, Ghorepani Poon Hill Trekking, Kanchenjunga Base Camp Trekking, Upper Dolpo Trekking, Tsum Valley Trekking, Island Peak Climbing, and Mera Peak Climbing among many others. Well, how can we not mention Tiger's Nest Monastery in Bhutan Tours, Mt. Kailash and Mansarovar Lake in Tibet Trips?


Encounters Nepal (P.) Ltd.


Tel No.: 977-01-4411142.


GPO Box: 21952,Thamel Marg.


Thamel, Kathmandu, Nepal.


Dear valuable guest,


You are grand Welcome to Nepal Base Camp Treks. A Premier Himalayan Local Trekking and tour Agency in Kathmandu.


Our teams cordially feel immense pleasure to welcoming you all the official page of Nepal Base Camp Treks (P) Ltd, a premier local travel and trekking operator based in Kathmandu. After long experience in Tourism Sector and being a government registered trekking company, Nepal Base Camp Treks takes pride for being recognized by national and international organizations, currently affiliated TAAN (Trekking Agencies Association of Nepal), NTB (Nepal Tourism Board), NMA (Nepal Mountaineering Association), PPN (porters progress Nepal ), FNTN (Federation of National Tourism Nepal ), Kathmandu Environmental Education Project (KEEP) and IETS (International Eco-Tourism Society ),. Moreover, our company is featured in and highly recommended by much-acclaimed Trip Advisor as well.


Based in Kathmandu, we have been successfully operating a number of reliable travel options for various trips to all Nepal Himalayas as, Everest Base Camp Trek, Everest Chola Pass Trek Gokyo lake Valley Trek, Annapurna Base Camp Trek, Ghorepani Poonhill Trek, Annapurna Circuit Trek, Langtang Valley Trek, Helambu Circuit Trek, Manaslu Circuit Trek, Upper Mustang Trek, and neighboring countries Tibet and Bhutan. Since the inception, we have been largely providing our valuable clients with opportunities for Sightseeing Tours, City tours, Mix Cultural Trekking Tours, Cultural Tours, Pilgrimage Tours, Tea House Trekking, Camping Trek in High Himalayas and Mountaineering, and all other sort of outdoor adventure trips inside of Nepal Himalaya. Decade 16 year’s long experienced in Tourism industry has taught us a lot to excel up to be one of the your most trusted trekking and travel operators of Kathmandu Nepal. The primary reasons behind this trust and success are the way we serve our clients and the way we've been organizing every sort of trips. The safety, security, and satisfaction of our clients have always been of paramount importance to us, and we're never saying in words only we do in practical way. Our teams keep receiving huge appreciation from our valued clients from all around the world, which we think, is our guiding light to make best out of your future trips.


Humbly if you are planning your next holiday in Nepal Himalaya, let us know, we would like to help your plan and organize your life-defining trip under your feet and memorable being a government registered trekking company, Nepal Base Camp Treks takes pride for trekking in nepal, and goverment resgister trekking company in nepal being recognized.


Nepal Base Camp Treks (Pvt. Ltd.)


Post Box: 8170 Thamel, Kathmandu, Nepal.


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The Atlantic Slave Trade was the largest Forced migration in world history.


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Tomb Of The Unknown Slave.


St. Augustine Catholic Church, New Orleans, LA.


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Fabrice Monteiro's Photography.


Fabrice Monteiro's Photographs.


The Legendary Icon Anastacia.


Philip Morgan: Early American Slave Culture.


Black Culture in the Eighteenth-Century Chesapeake and Lowcountry.


Cotton and Race in the Making of America: The Human Costs of Economic Power.


Gene Dattel's Slave Grown Cotton in Global Economy: Mississippi (1800-1860)


Scarred Back of an Escaped Mississippi Slave.


This enslaved man had a name, Gordon.


Posts Populares.


African Martial Arts of Brazil.


About the Banjo by Tony Thomas.


The banjo is a product of Africa. Africans transported to the Caribbean and Latin America were reported playing banjos in the 17th and 18th centuries, before any banjo was reported in the Americas. Africans in the US were the predominant players of this instrument until the 1840s.


Charleston Slave Tags and Slave Badges.


Badge laws existed in several Southern cities, urban centers such as Mobile and New Orleans, Savannah and Norfolk; the practice of hiring out slaves was common in both the rural and urban South. But the only city known to have implemented a rigid and formal regulatory system is Charleston.


MANILLA: MONEY OF THE SLAVE TRADE.


Manilla. Manillas were brass bracelet-shaped objects used by Europeans in trade with West Africa, from about the 16th century to the 1930s. They were made in Europe, perhaps based on an African original. Once Bristol entered the African trade, manillas were made locally for export to West Africa.


SLAVE CURRENCY: African Slave Trade Beads.


In Africa, trade beads were used in West Africa by Europeans who got them from Venice, Holland, and Bohemia. They used millions of beads to trade with Africans for slaves, services, and goods such as palm oil, gold, and ivory. The trade with Africans was so vital that some of the beads were made specifically for Africans.


Slave Trade Currency: Cowry Shells.


Long before our era the cowry shell was known as an instrument of payment and a symbol of wealth and power. This monetary usage continued until the 20th century. If we look a bit closer into these shells it is absolutely not astonishing that varieties as the cypraea moneta or cypraea annulus were beloved means of payments and eventually became in some cases huge competitors of metal currencies.


Bunce Island Slave Factory.


Cannons with the Royal Crest.


Adanggaman.


Africans Making Slaves of Africans.


Ota Benga The Man in the Bronx Zoo.


Ota Benga (1883-1916) was an African Congolese Pygmy, who was put on display in the monkey house at the Bronx Zoo in New York in1906.


Railroads and Slave Labor.


North America's four major rail networks — Norfolk Southern, CSX, Union Pacific and Canadian National — all own lines that were built and operated with slave labor.


Sculptor Augusta Savage.


"Lift every voice and sing" by Augusta Savage: New York World's Fair.


Afro-Uruguay Spirit of Resistance in Candombe.


In the streets of Montevideo, Uruguay, Afro-Uruguayans celebrate an often-ignored part of their history - Candombe and resistance.


Tintin: Sinister Racist Propaganda.


Tintin has been an inspiration for generations. But his status as a paragon of wholesome adventure is under threat, thanks to a court bid to ban one of his books, Tintin in the Congo, for its racist portrayal of Africans.


Enslaved Children.


Bare feet in tattered rags.


Enslaved Children.


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Civil War Orphans.


President George Washington.


Owned 316 Slaves.


President Thomas Jefferson.


Owned 187 Slaves.


President James Madison.


Owned 106 slaves.


President Andrew Jackson.


Owned 160 Slaves.


President John Tyler.


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James K. Polk.


President Zachary Taylor.


Owned 100 Slaves.


Ulysses S. Grant.


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W. E.B. DuBois.


"It is a peculiar sensation, this double-consciousness, this sense of always looking at one's self through the eyes of others, of measuring one's soul by the tape of a world that looks on in amused contempt and pity. One ever feels his two-ness,--an American, a Negro; two souls, two thoughts, two unreconciled strivings; two warring ideals in one dark body, whose dogged strength alone keeps it from being torn asunder." -- W. E.B. DuBois.


Slave Tortures.


Portugal Slave Trade.


1501-1866 Portugal transported 5,848,265 people from Africa to the Americas.


French Slave Trade.


1501-1866 France transported 1,381,404 Africans to America.


Great Britain Slave Trade.


1501-1866 The British transported 3,259,440 Africans to the Americas.


Spain Slave Trade.


1501-1866 Spain transported 1,061,524 Africans to the Americas.


Denmark Slave Trade.


1501-1866 Denmark transported 111,041 people from Africa.


United States Slave Trade.


1501-1866 The USA transported 305,326 Africans to the Americas.


Netherlands Slave Trade.


1501-1866 The Netherlands transported 554,336 Africans.


Marcus Tullius Cicero (Roman statesman, orator and essayist, 106–43 B. C.).


"To be ignorant of what occurred before you were born is to remain always a child. For what is the worth of human life, unless it is woven into the life of our ancestors by the records of history?" & # 8212; Marcus Tullius Cicero.

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